quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Uma razão para um blog


O mundo se torna, a cada dia, um lugar mais difícil de se viver e a base da humanidade - a família - tem se corrompido e deixa de ter a importância que tinha tempos atrás.
O encantamento pelas inovações, tecnologias... a correria pela vida agitada que levamos e por tantas outras coisas que o mundo moderno oferece faz com que muitas vezes coloquemos nossas famílias em segundo plano. Deixamos de lado pequenos e importantes momentos familiares que não voltarão mais.

O presidente David O. Mckay declarou:

 “Os problemas desses tempos difíceis não podem ser melhor resolvidos do que em qualquer outro lugar, por qualquer outra agencia, por qualquer outro meio, do que por amor e retidão, e preceito e exemplo, e devoção ao dever e ao lar”.

Imagino que muitas pessoas devem se sentir como eu me sinto: Perdendo um tempo precioso!
E por isso resolvi começar este blog! Ele é uma tentativa de me ajudar a me manter mais ativa no meu lar. Pretendo atacar por todos os lados da minha criatividade... idéias para reuniões familiares, decoração, alimentação, relacionamento familiar... o que vier à cabeça colocarei aqui! E se alguém se sentir inspirado a fazer do seu lar um pedacinho do céu, terei cumprido duplamente a minha missão!

Vamos lá!

0 comentários: